Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gladson Cameli confirma prestígio junto ao PP nacional

Um jantar realizado no clube social Vila Rizzo, em Brasília, reuniu a cúpula do Partido Progressista (PP), na noite da última terça-feira, 01, afim de comemorar a vitória da sigla durante as eleições de 2010 e o resultado das articulações para a Mesa Diretora da Câmara Federal. Juntamente com os 44 deputados federais eleitos pelo PP em todo país, o deputado acreano Gladson Cameli cumprimentou e recebeu cumprimentos do presidente nacional do partido, senador Francisco Dornelles (RJ); do ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP/BA); o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo da Fonte (PP/PE); do 4° secretário do Senado Federal, Ciro Nogueira (PP/PI), além dos cinco senadores do partido e do líder na Câmara, Nelson Meurer (PP/PR).

Confiante no desenho de uma política nacional que atenda os estados com maior agilidade e eficiência, Cameli afirmou que o PP está inserido neste projeto com o objetivo de cumprir o papel de representante da sociedade com fidelidade e transparência.

Na pauta do encontro partidário, foi destacada a nova correlação de forças dos recém-empossados no Congresso Nacional e o papel do PP na nova realidade política brasileira.

Segundo Gladson Cameli, o PP terá um papel parlamentar extremamente importante na condução de temas essenciais como as reformas política e tributária, ansiosamente aguardadas pela sociedade e fundamentais para o aprimoramento e eficácia do Estado.

Reeleito com o dobro de votos da primeira eleição, o deputado Gladson Cameli (PP) tomou posse do seu segundo mandato de deputado federal na Câmara dos Deputados juntamente com seus 43 colegas de partido, garantindo o fortalecimento da base de sustentação do Governo Dilma Rousseff.

Segundo o deputado, o partido vem consolidando sua presença tanto no Congresso Nacional como no Executivo, mostrando que possui quadros e força política em todas as regiões brasileiras, o que demonstra sua projeção e dimensão nacional.

”Hoje o PP sai revigorado das eleições e já se sinaliza como uma legítima alternativa de poder, tanto nos estados quanto no próprio Governo Federal por sua tradição e experiência”, garantiu.

“O PP é importante para a governabilidade”, diz Cameli

Enfatizando a importância do PP para o país, o deputado frisou ainda que o partido é fundamental na articulação e mobilização política para a  votação de temas importantes e de grande expectativa da sociedade e de segmentos organizados , como a PEC 300 e a própria reforma política.

“Não podemos esquecer que o PP, como partido atuante, pode se transformar numa grande força para a canalização de recursos sob forma de emendas e projetos cruciais para estados como o Acre, que precisa dos recursos da União para assegurar benefícios tão esperados por toda a população”, comentou.

O deputado lembrou ainda que, agora com experiência parlamentar, poderá redobrar os esforços para uma atuação política de resultado.

“Vamos procurar fazer um trabalho ainda mais consistente e que resulte em ações diretas e objetivas , sobretudo em favor das comunidades e regiões mais carentes do Acre, que provou nas urnas que sabe reconhecer o valor de um trabalho parlamentar bem sucedido”, disse Cameli.

Concluindo, Cameli lembrou que é com esta força política nacional e com o reforço dos quadros do PP na presidência da Assembléia Legislativa do Estado Aleac) na figura do deputado Elson Santiago, na  presidênte da Câmara de Vereadores de Rio Branco, através do presidente Juracy Nogueira, além do vice-governador César Messias, que o a sigla pretende realizar um trabalho político de força e consistência para a satisfação da população e o fortalecimento do Estado.

”O PP saberá transformar em obras e ações toda a força e o vigor que trouxe das urnas nas últimas eleições”, resumiu.

gladsoncameli.com.br

0 comentários:

Postar um comentário