Pages

domingo, 9 de janeiro de 2011

Prefeito Vagner Sales lança nome de Gladson Cameli para o Senado em 2014

Ele tem atuado sempre com a coerência de ajudar o Estado e tem sido um aliado fiel do governo da Frente popular.

Se depender do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, o Vale do Juruá já tem um nome definido para disputar a única vaga de senador na representação acreana para a eleição de 2014.

Trata-se do deputado federal reeleito Gladson Cameli, que já trabalha em seu segundo mandato. Para Vagner Sales ele é um jovem promissor e tem se revelado um político equilibrado e comprometido com a região do Vale do Juruá.

“O deputado Gladson Cameli é filho do Vale do Juruá. Conhece muito bem a região e, como deputado, tem destinado emendas importantes para os municípios da região. Ele é preparado e merece ser o senador do povo do Juruá”, afirma Sales.

Em 2014, a vaga de senador que estará em jogo será a que foi recentemente assumida pelo jornalista Aníbal Diniz, que entrou no lugar do governador Tião Viana, que assumiu o executivo acreano.

Sales lembra ainda que já faz algum tempo que o Vale do Juruá não tem um representante no Senado. O último foi o senador Aluízio Bezerra, e desde então a região não mais elegeu um senador da República.

“Acho que agora temos um nome preparado para disputar esta vaga. O povo acreano, de todos os municípios, saberá prestigiar Gladson Cameli como um quadro político revelação da nossa terra”, disse Vagner.

Tradicional – O deputado Gladson Cameli, em seu segundo mandato de deputado federal, é de uma das mais tradicionais famílias de Cruzeiro do Sul, filho de Eládio Cameli, irmão do ex-governador Orleir Cameli. Ele tem atuado sempre com a coerência de ajudar o Estado e tem sido um aliado fiel do governo da Frente popular.

O apoio – A manifestação de apoio do prefeito Vagner Sales, conhecido como o “o Leão do Juruá”, não é pouca coisa. Vagner possui uma liderança incontestável na região e nunca ficou sem mandato, mesmo quando deixou de ser deputado para disputar o cargo de vice-governador, elegeu, desde então, a mulher sucessivas vezes como deputada estadual. Seu apoio é considerado bastante significativo.

Fonte:
A Tribuna

0 comentários:

Postar um comentário